Olá!

Sejam todos bem-vindos ao blog do CD "Acústico 89".
Aqui teremos informações sobre o CD que será lançado em novembro com composições inéditas de artistas de São Bento e região.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ta e daí?




Ta e daí? é uma frase comum do nosso amigo Leandro Panneitz. Vira e mexe sai um: Ta e daí? Algum tempo atrás, o Leandro disse que nunca mais iria gravar uma música onde precisasse usar de muita técnica para a execução de seu acordeon, se referindo às suas próprias composições que realmente, são “pedreira”... Quando ele foi convidado para fazer parte do CD conversamos a respeito e ele iria compor algo diferente, mais calmo. Quando ele entrou em estúdio para gravar e começou a tocar perguntei: “Sim, você não iria tocar uma música mais calma?” e a resposta veio na lata: “Ta e daí?" Kkkkkk


Mas enfim, teremos mais uma grande música por aí.
“ME APAIXONEI DE NOVO” é o título dessa música instrumental de autoria do “Alemão” que mistura um pouco de tudo: baião, xote, jazz e música nativista.


“Recebi o convite para participar do CD Acústico 89. Pensei em fazer uma música diferente, especialmente para esse CD. Nesse tempo vieram varias inspirações mas nunca consegui completar a composição. Num belo dia em que eu estava apaixonado pela vida, peguei meu acordeon e foi como se eu pensasse em fazer uma musica nova e meus dedos já tivessem feito, bahhh!!! Foram poucos minutos e a musica tava prontinha. Daí me apaixonei de novo neh? Só faltava concluir com o contrabaixo do “Cebola” (Alceu), o violão do Johnny e uma percussão mágica. Sem eu precisar falar nada, esses músicos conseguiram entender o sentimento que ela carrega. Mil gracias a todos e o nome “Me Apaixonei de Novo” se trata de um termo que costumo usar quando gosto muito de alguma coisa que fiz ou que eu vi, ou de alguém que tocou meu coração. Como sempre digo: o que me falta na garganta e nos dedos, me sobra na alma e no coração!” Assim falou Leandro Panneitz...

Um comentário:

Anônimo disse...

MAZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAA, ME APAIXONEI DE NOVO!!!! GRACIAS NEY PELO COMENTARIO E UM ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO CD, COM CERTEZA DIA 22 DE NOVEMBRO, O BANDEIRANTES VAI TREMER COM ESSES MÓDÃO DO CD ACUSTICO 89...